sexta-feira, 6 de maio de 2011

Surfe e Destrua



       O surfe não pode parar e o rock and roll também não. Mais uma vez no Beco das Frutas os habitantes da Cidade Cratera que apoiam a música dissidente se encontram. Dessa vez no novo Bar do Valdo. Já é o 4º bar do Beco das Frutas expropriado temporariamente pelos punks, grunges, emos, surfers, malucos, perdidos e bangers de Mossoró e região.
      Terceira gravação do Mahatma Gangue, terceiro lançamento e mais uma vez em Crater City. Queremos que todos os nossos amigos estejam presentes. E quem aprecia a nossa torta música também. Mais uma noite para fujir da rotina e socar frontalmente a cultura anestesiante que a economia de mercado atira sobre nós. O mundo não entende, mas a diversão e entretenimento é o nosso fim, o seu dinheiro sujo não.



Lançamento do cd do Mahatma Gangue.
Sábado, 14/05, ás 18:00hrs.
No bar do Valdo (Beco das Frutas).

Mahatma Gangue | Qualquer um podia apostar que esses sequelados não chegariam a um cd-debut, eis que com o apoio de 5 gravadoras nacionais e uma japonesa eles lançam esse petardo. Praticamente inaugurando a terminologia surf punk no Brasil. Muito surf para ser punk e muito punk para ser surf.


Red Boots | Um duo, essa banda é composta por dois caras. Pare de pensar em White Stripes, os Red Boots  superaram esse estigma e pode jogar na sopa pós-punk, indie rock, rock and roll experimental e quase um Grand Funk Railroad de psicodelia. Ou poderia simplesmente resumir essa humilde apresentação para: Dois malucos tocando rock and roll.


Jubarte Ataca | Nenhum dos 3 surfa, nenhum dos 3 mora em Mossoró, mas são a grande promessa do surf music mossoroense. Esqueça o surf music modernoso e com 20 mil integrantes. São três nerds que gostam de B52's, The Ventures, Thrashmen e tocam da maneira mais simples, engenhosa e gostosa que o gênero permite.  


Faixa Preta | Serginho está de volta! Não se sabe se o Pequeno Garoto da índia estará presente nesse show que marca a volta de Serginho ao Faixa Preta, a banda de hardcore mais puta da vida e visceral parida na Cidade Cratera nos últimos anos. Poison Idea, Black Flag e Gauze. Isso mesmo, pode apostar!


Entrada:
R$ 3, 00 ou R$ 10,00 com o CD.

Cartaz por Ingrid Anajja: http://www.flickr.com/photos/delincuente/5693911147/in/photostream
Texto por Pedro Mendigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário