quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Guerreiro do Lixo





Quis assistir esse documentário por que a idéia de casas sustentáveis para mim é surreal, ainda mais uma comunidade de casas sustentáveis. Nos primeiros momentos vendo o formato das casas e do que elas eram feitas pensei: "Esse cara é maluco", depois de alguns minutos tudo fez sentido. Mike Reynolds é um arquiteto que luta pela implantação de casas sustentáveis.
As casas que o grande arquiteto faz, transmitem um ar de liberdade. Você não precisa pagar conta de água ou de luz, e difícilmente vai precisar e ao supermercado. Tudo o que você precisa está no quintal, no teto ou no subsolo da sua casa.


Título Original: Garbage Warrior

Ano: 2007

Duração: 83 min

Diretor: Oliver Hodge

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Revista Tubarão Martelo no Ugra Zine Fest 2011


A Ugra Press, promoveu nos dias 11 e 12 de fevereiro o I anuário de Fanzines e publicações alternativas, uma catalogação do que vem sendo produzido e publicado fisicamente na mídia underground impressa. Uma "Celebração da imprensa alternativa e do espírito do "faça-você-mesmo". A Revista Tubarão Martelo representou a cidade de Mossoró com a nossa primeira edição. 

Flickr Ugra Press

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Disco novo do Mahatma Gangue na fábrica!



Queridos amigos e leitores da Tubarão Martelo, é com uma alegria do tamanho de um trem que compartilhamos com vocês a notícia de que o 3º lançamento do Mahatma Gangue está prestes a chegar da fábrica. Trata-se de nosso CD-debut com 13 músicas que foram compostas nos idos de 2009/2010, gravadas e produzidas em 2010, mas só agora está chegando da Zona Franca de Manaus. Surfe e Destrua é o nosso disco de 2010 que só vai sair em 2011.

Espero que possam se divertir com essa que é até o momento a nossa melhor gravação. Em nossa página no Last Fm, bem como Myspace, estão disponíveis 4 músicas do Surfe e Destrua para download.

Lançamento e Distribuição:
Capitão Lixo Discos (RN)
Oxenti Records (RJ)
Raw Recs (DF)
Cospe Fogo Gravações (SP)
Punch Drunk (RS)
Karasu Killer (Japão)

Logo mais postaremos mais informações sobre como adquirir o disco!
Blass and jass!