terça-feira, 27 de julho de 2010
Noite das Bruxas
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Handsome And The Heartbreakers lançam videoclipe
Quando o Mukeka di Rato foi fazer sua turnê pelo Japão, teve a sorte de ter como motorista um rapaz simpático, que imediatamente apreciou as músicas que Mozine tocava em seu violão. Mas não podia ser diferente, pois o nosso amigo Fábio Magnano Mozine cantava com maestria os clássicos do nosso querido Roberto Carlos. E comprovando a avassaladora força que a música tem, transforma a vida desse rapaz, que passou de motorista de van de entre Kashima e Yokohama para astro do rock internacional. Ele se chama Handsome, isso mesmo, Handsome. O maravilhoso Roberto Carlos do Japão, com todo seu romantismo veio ao Brasil e espalhou seus corações nipônicos pelo ar. Em abril de 2009 uma turnê ao lado de Mukeka di Rato (ES), Vivisick (Japão) e Fuck on The Beach (Japão) encheu o Brasil de carisma e brutalidade. Japoneses malucos e capixabas em plena comunhão de putaria e falta de vergonha. E atestando o sucesso do casamento, apresento-lhes o resultado:
quarta-feira, 21 de julho de 2010
1º Anuário de fanzines, zines e publicações alternativas
A popularização da internet e a consequente disseminação de novos meios de expressão ocasionou o declínio drástico da produção de fanzines, zines e publicações alternativas impressas no fim dos anos 1990. Passada a euforia das novas possibilidades, percebe-se hoje um novo interesse pela produção impressa alternativa. É um ressurgimento ainda tímido, mas que demonstra potencial.
O já citado declínio produtivo ocasionou, porém, uma perda que urge ser reparada: desfez-se a bem estruturada rede de contatos entre editores e leitores que era, a grosso modo, a sustentação do movimentado cenário dos anos 80 e 90. As novas publicações surgem muitas vezes como empreitadas isoladas, sem muitas opções de canais de divulgação, correndo o risco de passarem completamente despercebidas por leitores e editores que poderiam se interessar por elas.
Dentro deste cenário, propomos a publicação de um anuário de fanzines, zines e publicações alternativas.
Maiores informações no site da Ugra.
Rat Man (1988)
Ambientado numa praia tropical paradisíaca e protagonizado por um roedor serial-killer faminto, cruzamento de um símio e uma ratazana. Candidato a protagonista mais feio do cinema, nosso asqueroso herói possui a destreza e velocidade de um rato e a inteligência de um macaco. Capaz de perceber a presença humana a 10 km de distância, o Rato Humano mata todo mundo. Diálogos dislexos e um figurino digno dos vilões do Chapolim Colorado. Destaque para a atuação de Eva Grimaldi, mantendo as melhores poses em todas as situações. Sempre confirmei que filmes com “peitinhos” alcançam uma melhor audiência, além disso, o filme conta com a atuação de Nelson de La Rosa, um dos menores homens dos séculos XX e XXI, nascido na República Dominicana, o ator media 71 centímetros de altura. Filmado na República Dominicana, Rat Man é mais uma produção italiana, em sua constante tentativa de chocar o público. Sensacional!
Esse texto é uma prévia da Revista Tubarão Martelo #2 que será impressa e veiculada logo mais.
De brinde linkamos o delicioso trailer japonês.