terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CINEVEGGIE!!!!!


Este sábado tem CINEVEGGIE pra quem não vai carnavalizar em outros cantos!


Rango + Filme = R$ 7

Prato do dia:
Before the devil knows you're dead (2007) - Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto

Um executivo viciado em drogas convence o irmão a roubar a joalheria dos pais. Porém, durante o assalto, eles acidentalmente matam a própria mãe. Dirigido por Sidney Lumet (Um Dia de Cão) e com Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Albert Finney e Marisa Tomei no elenco.


Quando? Próximo Sábado, dia 21/02
Onde: Na Polo de Assessoria (Rua Reginaldo Passos Pina, 509 - Pq. dos Coquiros, Inácio Barbosa)
Que horário? 18:30 hs
Quanto: Apenas R$ 7
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=B44aOKyEJig
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Albert Finney, Marisa Tomei e etc...


Postagem por Daniela Rodrigues

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Depois das Férias | Resenha fast-food


No último domingo em Mossoró foi celebrada mais uma noite em que a juventude transviada extravazou energia em música no volume máximo. A festa estava marcada para às 17:00 horas, mas devido ao atraso comum do brasileiro que não leva o relógio a sério, o início da festa foi próximo às 19:00. A sequência das apresentações foi:

1° Camarones Orquestra Guitarristica | Técnica, competência e swing em música instrumental estupidamente bem executada passeando pelo surf, reggae, ska, punk e muito experimentalismo. Um flerte instrumental entre Joey e Bob. A primeira banda da noite fez todos dançarem e balançarem a cabeça como lagartixa.

2° Os Inquisidores | O boi tatá em forma de punk rock. Akyrio e sua gangue de mortos-vivos mais uma vez levou todos ao chão do Nasdir Drinks com suas danças macábras.

3° Mahatma Gangue | Surf de mendigo, notas no canto errado e as Mahatmetes cantando juntinho os corais. Mais uma apresentação feia de se ver.

4° Ataque Mental | Atacando mentalmente e tocando punk rock. Os amantes de Cólera que se encontraram no recinto marcaram o chão do Nasdir Drinks em um circle-pit tamanho baby look.

5° Velociraptors | Apresentação de brinde, para quem ficou até o fim ganhou esse aperitivo. MC5, Rolling Stones e filmes de horror. Grande surpresa da noite, show muito empolgante fazendo com que o final do 'Depois das Férias' fizesse os presentes recordarem dos momentos mágicos que aquele lugar já vivera.

Aproximadamente 60 bandidos entre bandas, público, organizadores, amigos, moradores e caçadores de cigarro. Efusivos obrigados a todos. E até o próximo encontro em mais uma Gafieira Suburbana.

Postagem por Pedro